rubens bizarro escreveu:
1- walter aquela sociedade que vc fez com o dono do mecanica automotiva, onde todos na epoca chegamos a pensar que vc era o certo, desabou, prova disto que o mecanica automotiva, está em ventos e poupas, onde o dono que muitos julgamos ser o errado provou e está provando que quer e vai ter um otimo site. Tanto que sem rancor ontem e hoje me atendeu por telefone e me ajudou no que eu precisei. Coisa que depois do ocorrido entre vcs, vc deixou de fazer, ou seja não ajuda mais ninguem e ainda defende as loucuras de um carioca metido e burro.
2- Marcelo o proposito do forum consulte o mecanico, não é arrecadar fundo pro PO não, pois nóis que vestimos a camisa do PO, conseguimos manter aquela casa de amigos sem precisar de ajudas de quem acha isto um absurdo. portanto a parte que é voltada ao proprietario é apenas uma maneira de trazermos não só pra eles mais sim pra nóis do PO, novos problemas referentes a profissão a fim de aprendermos cada vez mais, e ao mesmo tempo mostrar aos proprietarios que nem todos ditos mecanicos usam carrancas ou mascaras como vcs do OB.
2- Junior bigfild ou celso cordeiro ou kall mark,rsrsr vc não muda nunca seus textos insiguinificantes, nem ao menos as virgulas, vai exercer sua profissão de advogado, e ofereça seus serviços ao marcelão quem sabe vcs dois não se acertam,rsrsrsr
MAS QUE TEM QUE PAGAR TEM!!
TEM QUE PAGAR,TEM QUE PAGAR,TEM QUE PAGAR!!SIM!!
TEM QUE PAGAR,TEM QUE PAGAR!!
TEM QUE DAR O DISIMO SIM!!