Boa tarde, carro não apresentou nenhum DTC, simplesmente do nada, andando, perde a aceleração, conferido velas, bobinas e sistema eletrônico via scanner, não apresentou nada, alguém aí já pegou uma dessas?
Ike_Donida ele é automático ou manual?
Ike_Donida verifique os sinais de pedal e do corpo de borboleta, pressão de combustível já que não apresenta dtc verifique todos os parâmetros muitas vzs o problema aparece nos parâmetros qualquer coisa fale os testes que vc já fez e retorne aqui
enricogonçalvesdefreitas manual
Escaneou os demais módulos do veículo a procura de DTCs?
Fez um teste de pressão de bomba de combustível pra verificar se essa perda de aceleração não é queda repentina na pressão da bomba?
Vê se a polia não está solta.
tbi está dando muita falha nesta linha
conferir o ckp ver os pulsos e resistência se estiver fora do padrão derruba a ecu e o corpo eletrônico
Bom dia irmão. Soube de um caso com um colega de profissão que era o mesmo defeito porém o veículo era um celta. Na ocasião o que aconteceu foi que no mesmo chicote que ia para o TBI tbm ia também para o compressor do ar condicionado, onde que devido uma colisão esse chicote do compressor ficou encostando no chassi do carro e vez ou outra entrava em curto perdendo assim a aceleração. Foi feito o devido reparo no chicote do compressor e resolvido o problema. Espero ter ajudado o amigo, DEUS o abençoe.
Medir a corrente c osciloscopio da Bomba e ver se tem sinais de desgastes é o que eu faria. Se não tem evidências do defeito não há o que fazer a não ser limpeza em tomadas e etc e deixar o carro enguiça! Mesmo assim eu cobro pelo tempo que eu estimar gastar
peguei um q vazou ácido da bateria no chicote e oxidou os fios q vem do pedal troquei todos os fios ficou zerado