BOM DIA!
HA UM MÊS ATRAS RECEBEMOS ESTE VEÍCULO NO REBOQUE, CONSTATAMOS QUE O PROBLEMA ERA NO MÓDULO DE INJEÇÃO. HAVIA QUEIMADO O DRIVE DOS INJETORES, MANDAMOS REPARAR O MÓDULO E LIBERAMOS O CARRO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE.
OBS: ANTES DE COLOCAR O MÓDULO, CONFERIR EU MESMO OQUE PODERIA TER CAUSADO ODEFEITO. CONFERI O CHICOTE , OS INJETORES , VALORES DE RESISTÊNCIA DE CADA UM E TUDO CERTO.
AGORA ELE RETORNOU COM O MESMO DEFEITO, QUEIMOU DINOVO O DRIVE DOS INJETORES.
GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM JA PEGOU ESTE DEFEITO OU TERIA ALGUMA ORIENTAÇÃO, POIS EM PESQUISA COM AMIGOS AQUI E ATÉ COM O RAPAZ QUE FAZ REPARAÇÃO DE MÓDULO , DIZEM QUE TEM SIDO RECORRENTE NESTE CARRO, EM ALGUNS CASOS O CARRO NÃO FUNCIONA NEM MEIA HORA E PARA.
O SUPORTE DA DOUTOR IE , ME PASOU UMA ORIENTAÇÃO DE UM GRUPO DE REPARADORES DE MÓDULO, QUE, NO CASO DE O DEFEITO FOR RECORRENTE , RAPARA SE O MÓDULO E TROCA SE , CORPO DE BORBOLETA E SENSOR MAP.
OBS: NÃO GERA CODIGO DE FALHA , PEGETO 307 2.0 AUTOMÁTICO ANO 2008