massareto escreveu:
olá!
Este veículo é praticamente igual aos alfa romeo, muitas vezes pode ser mal-contato no chicote do sensor de fase ou rotação, relé bomba ou injeção, oxidação caixa de fusiveis, aterramento com resistencia alta acima de 1,5 ohm ou mesmo o sensor do arrefecimento ou seja da injeção. Fica difícil diagnosticar com precisão se nós não estamos ao vivo presenciando o problema, com cuidado, carino e atenção tenho certesa que você vai resolver este problema.
boa sorte.
massareto ( zeradoeletronicaautomotiva@gmail.com ) BH/MG
Opa amigo massareto, vc citou uma coisa que eu tb estou achando que é, nao tenho muita experiencia com isso nao, mas o tempo que a gente vai passando raiva a gente vai aprendendo muito, no caso sinto que meu carro esta cortando corrente, e começei a procurar oq poderia ser, achei varios casos igual o meu e solução que encontraram era isso ai em cima que vc citou, "relé da bomba ou injeção" pois meu carro é igual falei quando acende a luz de injeção se eu desligar ele nao liga mais, so depois de um tempo, entao venho lhe perguntar. Onde fica os reles que vc citou pois seria bem mais facil pra mim trocalos, vi que embaixo do porta luvas tem debaixo do voltante e na caixinha de fusiveis dentro do carro tb, poderia me guiar ate ele? fico grato desde ja espero que seja um deles. veja esses posts de problema igual o meu > Fiat Uno Rele e > VW Gol