zé ruela, primeiro agradeço por se referir a mim como Srº Ciclo Otto, isto por si só já dá uma noção de nossa principal diferença. Agora veja, não precisa muito para se fazer um juízo de valor de sua pessoa, basta ler o que você escreve. Veja, que você diz que lá no outro fórum os baderneiros e os espiões são excluídos, o engraçado que você fala isso como algo bom,e, o é, porém como você sabe que aqui não temos moderação de verdade, você se utiliza disto para aqui fazer baderna. Eu pelo menos penso ser isso coisa de mau caráter, é uma opinião minha. Quanto a você se identificar, a mim pelo demonstrado talvez seja até pior, com certeza é mesmo. Como eu já esperava você sequer participou do Curso ministrado pelo Grande Flávio, pessoa pela qual tenho respeito como profissional. Então, como sei que os miserê da vida, digo,aqueles que choram miséria, e a toda hora querem mole no intuito de que alguém lhe conserte o carro de alguma vítima desavisada, pois do contrário passam fome. São esses que sei bem se sentem ofendidos, porém ofensa maior para o verdadeiro MECÂNICO é querer serem chamados de mecânicos. Esses, como você, deveriam ser responsabilizados ou cívil ou criminalmente por suas vítimas. Zé ruela, veja que a única coisa a qual sou obrigado a concordar é com o nick utilizado por você,traduz com certeza o que representa. Não fique chateado, eu não sou obrigado a ver uma pessoa causando prejuízos em proprietários e principalmente na imagem do mecânico e ficar calado. Não precisa se preocupar comigo, preocupe-se com você. Veja preciso pagar 02 matérias para concluir minha faculdade de Direito, tenho ajuízada cerca de 14 ações judiciais, essa semana entro com mais 02. Pow, afinal estudei Direito justamente para conhecer do Direito, foram 06 anos de estudos inimpterruptos, dos quais eu muito me orgulho. Já o zé ruela, o que fez? tem certificação ASE? Não, claro que não, refere-se a Ciclo Otto como se fosse algo ruim,rsrs, definitivamente eu gosto muito ao perceber que lhe incomodo e que não gosta de mim, até porque a recíproca é verdadeira, e não podia ser diferente, basta olhar nossas diferenças, eu me sentiria muito ofendido se eu fosse colocado no seu mesmo nível. Bom, gosto de escrever, até porque preciso praticar, peço-lhe desculpas se lhe humilhei, mas a realidade infelizmente é essa. No mais, cada um tem o que merece, mesmo podendo lhe ajudar eu não ajudo, desculpe mas os seus problemas cabe a você resolver. Boa Noite.
Ps. Peço desculpas por responder ao zé, ele pede e eu como já gosto,rsrs, não dá para perder a oportunidade.