julioseven escreveu:
nooooooossaaaa que chique hem! deve ter gente por ai babando hehehehehe...muito bom! e com direito a fotinha...
http://www.carbodydesign.com/archive/2006/10/29-a-new-logo-for-fiat/Fiat-Logo-2000-lg.jpg
cade os velhinhos ....nao to vendo os gaga.....
EU APOIO A IDÉIA DO CELSO
Como sei que minha opinião é respeitada e tem grande peso junto ao administradores deste espaço, quero indicar o Senhor Walter Schuttz para assumir o cargo de gerente deste fórum, é preciso contratar alguém que já se mostrou competente e o Walter já demonstrou isso em diversas oportunidades. Desta forma, solicito que minha opinião seja tomada com a um requerimento obrigatório, o salário e a jornada de trabalho deixo para o OB e o Walter acertarem, mas não abro mão de sua contratação.
O CELSO E O WALTER SCHULTT PARA ADMINISTRAR AQUI ESTE FÓRUM ISSO SIM QUE VAI SER BOM!
EU APOIO O WALTER COMO ADMINISTRADOR E O CELSO COMO VICE
OQUE ACHAM DA IDÉIA?
Certo Certo ..... muito certo.
Lá no Mecânica Automotiva, não tem baderneiros. Correto.
Entre os usuários, não existem baderneiros mesmo .... são tudo gente boa e interessada.
A baderna é sómente na administração, onde o administrador, é um baita de um cara de pau. Ele vale por todos os baderneiros que possam existir, não só nesse mas em todos os fóruns que existe.
zecão. (Usuário)
Platinum Boarder
O Oficina Brasil tem o melhor potencial entre todos os outros, porém os que o administram se esqueceram de olhar para o interesse do reparador, estes visam somente o lucro, querem, coisa difícil de ocorrer, que aqui se prestasse a ajuda ao proprietário, ajuda essa que acabaria de ou afastar esses proprietários da oficina, ou desvalorizaria a mão de obra. Nessa queda de braço travada para impedir tal absurdo o fórum não anda. Agora, a hora que organizar este espaço isso aqui não tem concorrente, ainda é tempo para isso, mas uma hora pode não mais ser. Quanto ao mecanica automotiva, bom, o administrador daquele espaço, o dono, é um velho conhecido de todos, o pablo ribeiro, pessoa desequilibrada, que atacou o flávio cursos como acredito ser o responsável pelos nicks como hackerbullterrier entre outros, ou seja, este é responsável por boa parte dos ataques aqui observado. Isto restou claro, haja visto os textos que o pablo escreveu sob sua própria assinatura, basta ler esses textos e ver que ele não bate bem. O que é pior com relação ao pablo, é que ele tem grande conhecimento em informática, um hacker, desta forma é de certa forma preocupante se relacionar com uma pessoa a qual só temos desconfiança, como acessar um fórum que pode ser uma verdadeira armadilha, como não esperar que um arquivo lá colocado não seja algo perigoso para nosso computadores, quem quer se arriscar a ter sua máquina corrompida e perder suas informações. Não, eu pelo menos não tenho porque me arriscar, até porque para mim é uma certeza que esse maluco é capaz de fazer uma sacanagem só pela sacanagem, quem aqui não viu o vídeo que ele pôs no you tube dizendo o que seria capaz de fazer pelo MSN, não, não vai ser eu a dar mole para esse bobão.
Ps. Se é verdade ou não, eu pelo menos não arrisco: www.youtube.com/watch?v=BbGYqz6mx_A&feature=related