Estou chegando agora...! E aproveito a oportunidade para perguntar aos presentes, se esse tipo de troca de informações na base da plena grosseria, é normal por aqui...? Se for, por gentileza me informem, pois se tem algo que detesto, é ficar batendo boca de forma inútil e infantil. E muito menos sei ser grosseiro. De tal sorte que se o novo site do Oficina Brasil, é na verdade um campo de batalha, quero sair fora o quanto antes. Agradecido. Paulo Di Giorgio.
Ainda aproveitando o ensejo deste post, gostaria de salientar que sou oriundo do primeiro fórum do Oficina Brasil. E também que estive fora do site imediatamente anterior à esse. Sendo que o motivo que me levou à ficar fora, foi justamente ter por várias vêzes oportunidade de ler a enorme falta de respeito que por lá existia. Pensei cinceramente, que o Jornal Oficina Brasil, houvesse elaborado um novo fórum, com a finalidade primeira de contornar uma situação tão constrangedora. Mas quero crer que não. Pois as mesmas pessoas estão por aqui novamente se ofendendo, e com sua máxima de prepotência, tentando elevar-se à um nível superior aos outros colegas. Por favor senhores.....somos homens de responsabilidade e não crianças. Vamos então nos comportar como homens....e não como crianças, que se ofendem e brigam, porque uma tirou o doçe da outra. Ora....façam-me o favor. Isso é ridículo.