zecão. escreveu:
Colega James Hissato - O Rasther II, é um dos melhores equipamentos da atualidade. Fiquei sabendo disso, depois que adquiri um equipamento usado, e providenciei na sua atualização. Tinha anteriormente um Kaptor.com, que está desativado, e vejo hoje que o Rasther o supera fácilmente. Porém, em sua versão completa, com todos os programas liberados, e todos os conectores disponíveis, o seu valor de mercado, atinge à casa dos R$ 7.500,00
Um equipamento muito simples e de funcionamento bastante razoável, é o SC 7000 da Plana, associado ao fato do custo ser bem menor.
Mas tenha em mente, que é um equipamento com funções limitadas, servindo muito bem, às utilizações do dia-a-dia.
Além do que, necessita trabalhar em conjunto com um PC ou Leptop, o que seguramente irá aumentar seu custo final. Mesma situação que ocorre com o Napro, sendo este, em termos de qualidade e versatilidade, bastante superior ao SC 7000 Plana.
Então, dado o exposto, é de minha opinião, que o Scanner perfeito, que atenda plenamente à todas as necessidades do veículo moderno, ainda não existe .... o negócio, é verificar o equipamento que mais cabe dentro de suas necessidades, e então adquirí-lo .... boa sorte.
Ola amigo Zecao td bem ?
muito obrigado pela dica , ajudou bastante a esclarecer minhas duvidas,como eu estou pensando em comecar a trabalhar com injecao eletronica,estava muito confuso em qual adquirir, tbm tenho q ver o preco q posso pagar neh !
muito obrigado, abracos