so que ninguem te falou que vai durar perto de 4 meses e vai estourar de novo, por que simplismente entra sujeira (areia, terra, agua) lançada do pneu nas fissuras do eixo pois é tudo encaixado e nestas "entradas" é que molha, seca e ja era por isto apos fazer isto tem de colocar engraxadeira e por graxa a cada 7, 10 dias direto para sempre.... ja olheu debaixo do carro? olhe, os malditos fizeram este eixo desta forma pois nao existe espaço suficiente para o pneu estepe e a escapamento, entao fizeram um eixo em formato de C, meio manivelado.... suspenso por 2 braços longos que ficam rolando em cima da ponta do eixo central, o ideal é morrer na concessionaria mesmo e por novo, normalmente o problema ocorre por batida na roda, buracos areia etc.... muitos veiculos destes apresentam este problema apartir de 100mil km, hora de trocar o eixo mesmo... há 3 formas de solucionar definitivamente isto: 1- venda o carro, quase tudo que estraga nele custa 500,600,700 homocinetica (jamais estacione em vagas muito apertadas e gire voltando com roda parada,isto arrebenta a homocinetica se faz isto constante em 1 ano ou menos tem de trocar), kit de pedaleira (dura 1 ano e 1 pouco), caixa de marcha (se raspa muito para trocar as marchas prepare para trocar, este carro é tao leve que da para trocar marchas com 2,3 dedos), motor de partica ( quando começar a dar tec tec para ligar tem de trocar inteiro da valeo, nem pense outra marca, e nao esqueça de pedir para o eletrico la apertar os parafusos no alternador e na parte superior do motor, muitas vezes nao passa a devida corrent por causa disto...) ah bateria nova, certo? - buzina,.... quando nao funcionar prepara para ou trocar a borboleta toda dos piscas etc ou entao abrir o volante e trocar o cabo flat que se rompe 600 pila. 2- compre eixo novo na concessionaria, 3-sabe mexer em carro? tem tempo? use solda eletrica para o chassi e substitua o eixo por um de gol ou jeep isto mesmo jeep, vc terá de fazer adaptações e o estepe vai ter de ir para dentro, mas em compensação nunca mais.