E eu, Zecão, não entendo suas últimas atitudes Sr. Walter Schult.
Creio que aqui no OB, não se pode dizer que um membro como eu, com o tempo que tenho de casa, possa ser considerado um anônimo. Meu nick é bastante conhecido, e até pode ser considerado velho.
Sendo assim, entendo-me com direito de manifestar minha opinião à uma pessoa como o senhor que sempre foi bem recebido no PO, hoje está cuspindo no prato que comeu, sem que eu tenha condições de entender sua atitude.
Há tempos passados o Sr. era verdadeiro bajulador da pessoa do Sr. Wagner, hoje no entanto, o Sr. se manifesta de forma opositora à pessoa dele e dos colegas que por lá fazem presença.
Se Sr. quer saber o que penso, cansei de ficar em cima do muro, e agora vou lhe dar a receita prática para melhorar considerávelmente o funcionamento desse site Oficina Brasil, já que é isso que o Sr. tanto quer....
E a receita é de uma simplicidade assustadora. É só banir daqui de forma total, completa e definitiva a presença de elementos perniciosos, que com suas atitudes colaboraram para aniquilar com esse fórum, que tudo volta a normalidade.
E o Sr. seu Walter Schult, sabe bem à quem me refiro. Cabe aqui uma pergunta muito simples.....quem com suas atitudes arrogantes, idiotas, e infantís teve maior participação na derrocada que aconteceu aqui...? Preciso dar nome...? Se precisar eu dou...!
Agora, não será por causa de um convite de participação em outro fórum, como eu mesmo já fiz, que tal atitude poderá ser considerada destrutiva à esse. As pessoas podem participar de quantos fóruns quizerem sem proceder mal em qualquer deles, ou procedendo mal em todos, aí vai da índole do participante.
Eu mesmo, participo de cinco fóruns ao todo, só que não vou em nenhum deles, ofender e menosprezar colegas. EU OS RESPEITO..!
É em função desse tipo de atitude principalmente de um único participante do OB, que a coisa ficou do jeito que está. Um animal, que quer ter a última palavra em tudo, e se entende dono desse espaço.
Um palhaço no final das contas.
É como vejo a situação. Muito agradecido e desculpe o mau jeito.
ZECÃO.