tenho q reconhecer o poder do julio seven em conseguir lidar com as palavras tenho até medo se esse homem fosse político,
ainda bem q não, porq ele dominaria fácil fácil multidões,
sorte nossa dos brasileiros q os políticos q temos tem uma imaginação previsível,
já o julio seven eu confesso não sei oq ele responde ele pode variar desde uma gentileza até uma gozação, com certeza é uma pessoa feliz, e tenho q lhe tirar o chapéu e vou confessar a
voces aqui, me torno fã desse camarada,
pena q tentei várias vezes mas não sei como entrar em contato com ele,
vou lhe deixar aquele abraço pelas poucas vezes q se dirigiu a minha pessoa e foi com carinho,
espero q vc também possa desfrutar deste momento em q vc faz as pessoas sentirem,
não é a´toa q muitos sempre pediram a sua presença e também se renderam a sua pessoa,
mas tenho a falar também uma coisa
a principal é p4edir desculpas pro julio seven, pros colgas e pro adminst5rator,
eu na verdade
tenho entrado aqui pelo menos pensava q iria conseguir EXPULSAR alguns nicks do nosso colega ae o q foi expulso ae na barca,
aquele q É DA GEMA, da baixada, do campin,
bom acontece q n ão consegui nada doq pensei,
porq o moderador é muito imparcial mesmo q o conttrapeso seja do mal,
de toda forma, vou deixar o fórum em paz, segundo me foi dito assim q cheguei quando na min ha volta,
nãop vou me privar de obsrevar, se tiver tempo,
mas vou deixar o fórum em paz, e voltar pro lugar d eonde eu vim,
deixo a voces ae,
o muito obrigado de terem me aturado,
combater o camarada é difícil porq ele tem nicks em excesso
aliás como sempre o fez,
então sem mais para o momento, procurarei voltar em outro momento em q os colegas estiveerem debatendo coisas s´serias relacionadas a nossa categoria,
vlw galera, conduzam o fórum como se deve, vlw,
fui
Julio_Seven_bh escreveu:
Caro moderador, para que seja mantida a paz e a ordem a justiça tambem se faz necessária logo tambem devemos lembrar o esforço que o Milton pereira brande tambem conhecido como Milton BH ou rei do forum vem prestando a essa comunidade desde ou antes de 2006...ele inclusive foi um dos que criticou essa pessoa que teve o intuito de ofender os mecanicos.....acredito firmemente que as brincadeiras começaram a existir quando os assuntos começaram a se extinguir época em que as imagens foram extremamente utilizadas como forma de gozação. Espero apenas que voce moderador resgaste antigos mecanicos para ca como nene, beto artcambio, alexandre bh, tamura, nildo, miros, zaca, eltinho sao lourenço, delmag, injetron e tantos que sumiram e que nem sequer migraram para outros foruns...