eu entrei no seu site e vi um post muito legal walter
caraka esse hacker é terrivel mesmo em
poxa eu pensei que isso só existisse em filme
peço sua permissão para colocar esse post aqui para todos verem o risco que correm entrando no site mecanicaautomotiva.com
"Pablo se desculpando dos problemas:
Acontece que o Sr. Walter Schultt, começou a apagar post, e fazer maior bagunça no sistema de administração! E eu tive que atualizar o banco de dados! E como avisei estamos por uns 3 a 4 dias de manutenção até arrumar todo o sistema!
Espero que compreenda! Os artigos que foi excluido é documendo em WORD continha um vírus TROJAN! Porisso que o meu funcionário RICARDO apagou!
Walter: Saibam que Ricardo Segurança é ele mesmo.
Pablo falando para os membros que foram excluídos e estão com medo de que tiveram as suas máquinas invadidas:
Acredito que tudo não passou de problemas técnicos! Mas se mesmo assim você quiser que eu apague sua conta e seus Post! Eu farei sim! E não vou contrariar você!
Mas te adianto que eu gostaria muito que você continuasse no site! O Sr. Walter Schultt ficou bravo porque eu tirei as ferramentas de administração da conta dele, mas eu nunca bloquei ele, eu apenas bloquei o Perfil Falso dele do Julio 7 e mais uns 3, apenas essas contas forum excluidas!
Walter: - Percebam vc´s que o indivíduo me suplica para suspender os esclarecimentos públicos mas ao mesmo tempo fica enviando email´s com este tipo de argumento, o pior que ele só quer me difamar porque de posse de ferramentas administrativas, ele sabe exatamente 1- quem acessa, 2- como acessa, 3- de onde está acessando, 4- pode cruzar referências de IP para fazer as vinculações e com isto tem em mãos todo um arsenal voltado para investigar qualquer usuário e ainda mais, com programas específicos principalmente para quem tem a page ou o ADM como contato no Msn, ele pode invadir a privacidade do usuário, controlar os emails, capturar senhas e suas conversas pessoais, é pouco?
Vs que ainda estão lá, já procuraram saber quem é o "Flávio Xavier" que aparece como usuário e que todo mundo praticamente já solicitou add como amigo?
Walter: Quando vc pedir para encerrar a sua conta, como vc saberá se ele realmente a encerrou?
Se eu, Walter Schultt na função de ADM excluí algum arquivo de um companheiro, peça para o Pablo Ribeiro citar qual foi pois dou a minha cara á tapa se ele conseguir encontrar um post sequer que eu tenha excluído.
Hoje eu me coloco de joelhos perante os meus companheiros e suplico que me perdoem pela minha ingenuidade de tê-los induzido a ingressar numa page mais arrojada e dinâmica e que muitos acreditaram, infelizmente eu desconhecia a arapuca que se escondia por trás de uma proposta bonita que era a de disponibilizar arquivos e procedimentos da nossa área, criando a tal Wikipédia que hoje está fadada ao fracasso porque não sabemos mais qual seriam os verdadeiros propósitos.
Se eu ainda puder contar com um pouco de amizade, o perdão e a confiança dos companheiros, peço que não destruam o Oficina Brasil pois ele é como se fosse o nosso berço e sei que muita gente tem carinho por aquele espaço então precisamos nos esforçar para criar alí uma segunda casa da nossa convivência, o nosso espaço de solidariedade e voluntariedade.
Feliz 2.010 á todas as famílias que sobrevivem da reparação."
Post tirado do site http://oficina-automotiva.forums-free.com