intaum, são tantos os pontos q fica difícil responder a todos,
mas veja, eu já havia falado com o Grillo ainda antes de ontem q eu não faria mais oq estava fazend e bagunçando em apenas dois ou tres tópicos oq não é muito,
entrei no fórum procuro e todos quero dizer nenhum me destratou, mesmo porq eu não responderia a altura e isso claro não teria motivos pra acontecer e ainda também não seria permitido nem q eu respondesse e nem q me atacassem,
aqui eu não ofendi a ninguém apenas tentei colocar cada um no seu lugar, eu como não devo nada me mostrei como sendo uma pessoa correta e tentei mostrar alguns erros de outros,
não tenho por q ficar aqui respondendo a tópicos e perdendo tempo com um usuário ou outro, pois sei q eles tem mais oq fazer e tem mais coisas boas a mostrar mesmo sendo alguém q nunca deu o braço a torcer,
vc sr Walter schultt, sempre foi boa pessoa até nos momentos mais irritados ainda tentou ser um gentleman e todos sabem disso,
sob o bigfield só mesmo o tempo é q pode mostrar a ele se os rumos q ele toma estão certos,
quanto a mim, eu posso sim me calar por um bom tempo,
justamente pra ver se alguns colegas q estavam voltando e outros q sumiram mesmo
se aparecem um pouquinho,
pois a participação deles sempre foi muito boa,
é o caso do nene e do gabriel,
mas citar nomes é até covardia, pois são muitos colegas mesmo q fazem uma falta enorme e
fico feliz como a todos voces e ver gente nova no pedaço com vontade de ver isso aqui ir pra frente,
claro q posso
ficar mais quieto isso não me diminuiria,
eu também gostaria de ser a causa do problema
eu acho até q se fosse, alguns colegas me mandariam alguns e-maisl me alertando pra isso e sabem q eu ficaria de fora,
como disseram
poderia-se criar outro login, e ficar discretamente apenas observando,
isso não seria demérito se o preço a pagar fosse ver todos os colegas q um dia fizeram desse fóum uma coisa muito boa como muitos já disseram,
portanto só pra ver isso
eu até mudo de profissão claro,
isso me daria enorme orgulho ver muitos colegas felizes e participando e a reparação indo pra frente de vento em popa,
isso muito me orgulharia em saber q um dia atrapalhei mas q também um dia reconheci e tudo pôde voltar ao normal,
mas acho q algumas cicatrizes se se curarem levarão tempo,
e pode ser q as coisas já não sejam mais as mesmas,
de toda forma, claro q posso sim
aceitar oq vc diz,
claro porq não?
eu posso sim,
ficar quieto,
não tenho tempo e nem quero continuar magoando alguns amigos q fiz,
e não são poucos,
eu também preciso de ajuda,
é por isso q entro aqui,
do contrário não pensem q eu não entraria aqui pra perder o meu tempo
ja gastei ligações interubanas tentando ajudar da mesma forma q gastei procurando ajuda,
isso é notório,
fui pessoalmente ao automec conhecer o senhor isso muito me oruglharia
na época não tín hamos tantas desavenças
e seria ótimo te-lo conhecido assim como outros colegas q não estiveram por lá.
e talvez não teríamos tido esses atritos, pois com o olho no olho talvez não aconteça essas coisas mais,
vou continuar usando O REI DO FÓRUM,
não pra querer afrontar ninguém não,
mas sim
porq eu gostio,
espero não irritar alguns,
isso e uma brincadeira q levo a sério,
kkkkkkkkkkkkkkkk
de toda forma
espero poder dar a minha contribuição,
e vou ver o fórum mais e espero q vcs continuem na organização.
boa sorte.