Sobre o nick Ziriguidum,
Não existe nick falso.
Nick é sinônimo de um nome fantasia, um apelido ou pseudônimo usado na internet para identificar-se sem a necessidade apresentar o verdadeiro nome.
Antes do fórum antigo extinguir-se eu havia mudado meu nick que era exatamente o meu nome verdadeiro Walter Schultt para o nick fantasia ZIRIGUIDUM assim como muitos companheiros o fizeram para preservar a identidade pois as baixarias eram muitas e tão agressivas que faziam todos ficarem receosos.
Os meus amigos me comunicaram dos seus nick´s mudados e também foram avisados que eu havia mudado o meu nick que na época passou mesmo á ser fantasia e assim sendo, pessoas como Milton, Juniorbigfield, Betoartcambio, Crispim, Toninho, Sidélio, Breda, até o pessoal do Nordeste não podem dizer que não sabiam.
Ocorre que na mudança da page do fórum eu fui obrigado a manter o nome fantasia Ziriguidum por causa do email, mesmo porque nós todos queríamos primeiro ver as mudanças que infelizmente só aconteceram no visual.
Entretanto por não me sentir á vontade usando um apelido, resolvi adotar novamente o nick com o meu nome e depois disto, passei a solicitar aos companheiros que se identificassem, lembrando que jamais consegui dar baixa do Ziriguidum pois não existem ferramentas no registro para isso e acabei usando-o para participar de debates mais acalorados e manter o meu nome longe de polêmicas.
Quem leu tópicos de Ziriguidum (antigo) ou Walter Schultt (recente para efeito de identificação) jamais poderá dizer que qq um deles tenha feito uso do espaço pra falar de coisas que não fossem profissionais ou que tenham uma vez sequer citado quem quer que seja. Salvo aqueles que tenham me despertado o sentimento de defesa ou recíproca de agressão como está ocorrendo agora com este nick Sanssão que é o Milton BH.
Encerrando: lembro que as regras do fórum não proíbem que qq usuário tenha outros nick´s entretanto invoca o uso do mesmo apenas para assuntos profissionais da reparação automotiva portanto não considero que o meu nome fantasia antigo tenha prejudicado a essência do fórum ou que alguma pessoa responsável, idônea e profissional tivesse prejuízo com a minha participação e se por ventura há alguém que queira se manifestar á respeito, fique á vontade mas identifique-se pois quero saber quem está me dirigindo a palavra.
Fui um dos primeiros á iniciar este movimento de conscientização para que os participantes façam a assinatura e não darei trégua um minuto sequer para que isto se torne realidade.