clay w emerick - clicar escreveu:
Tenho lido muitas críticas á respeito de colocarmos dados pessoais em sites abertos pois ficamos vulneráveis principalmente á ação da criminalidade quando não existe contrôle de acesso.
Lembro que realmente a internet tem se mostrado uma ferramenta de 2 gumes, por um lado ela nos aproxima, educa, ajuda profissionalmente e até pessoalmente e por outro lado, ela nos expõe.
Mas gente, não fosse a internet não existiriam os sites de milhares de negócios, ás vezes muito pequenos que sobrevivem atravéz desta condição, disponibilizando os nomes, endereços, telefones e contatos pessoais á despeito dos riscos.
Portanto concluo o seguinte raciocínio, quem tem medo de disponibilizar a sua identificação, tem algo á esconder ou tem medo de se mostrar.
Aqueles que recusam identificar-se, podem procurar sites restritos pois lá estarão protegidos e bem escondidinhos, sejam felizes e desconhecidos.
Vantagens para quem assina:
Quem assina está se expondo também á Meio Milhão de leitores que buscam nas pages do Oficina Brasil alguma orientação ou um endereço de um reparador mais próximo de seu domicílio.
Muitas vezes ele quer apenas saber como promover o auto reparo mas nós devemos sutilmente e gentilmente nos limitarmos á orientá-lo que serviços realizados por profissionais tem menor custo, menos riscos e garantia de durabilidade, é simples não? Não precisamos criar tempestades.
Outras vezes este leitor só está á procura de um profissional de qualidade e quem é que ele vai encontar?
Vc REPARADOR participante do OB, que disponibilizou o seu nome, tel. e endereço na assinatura.
Outra coisa vantajosa, é GRÁTIS.
Para fazer a sua assinatura GRATUITA clique em ATUALIZAR MEU PERFIL, depois CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM, no campo ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como um profissional de verdade, clique em ATUALIZAR e pronto... nem doeu viu? ....
APOIADO!
EU TAMBEM APOIO ESSA INICIATIVA PARA COLOCAR ALGUÉM DE RESPEITO NO CARGO DE ADMINISTRADOR DESSE FÓRUM AQUI!
EU SÓ CONHEÇO UM NOME QUE TENHA COPETENCIA DISTO!
ESTE ALGUÉM É UM GUERREIRO QUE ESTA CONOSCO A ANOS! E MERECE O NOSSO RESPEITO.
E NADA MAIS JUSTO QUE SEJA O WALTER SCHULTT ADMINISTRADOR DESTE FÓRUM!
EU APOIO O WALTER SCHULTT! SÓ ASSIM VAI ACABAR ESSA BAGUNÇA AQUI!!!!
http://eumapenaeunaoserburra.files.wordpress.com/2008/03/mula.jpg