Walter Schultt escreveu:
Temos lido muitas críticas á respeito de colocarmos dados pessoais em sites abertos pois ficamos vulneráveis principalmente á ação da criminalidade quando não existe contrôle de acesso.
Lembramos que realmente a internet tem se mostrado uma ferramenta de 2 gumes, por um lado ela nos aproxima, educa, ajuda profissionalmente e até pessoalmente e por outro lado, ela nos expõe, citamos como exemplo a baixaria que foi este site no passado, atacado por internautas anônimos.
Mas não fosse a internet não existiriam os sites de milhares de negócios, ás vezes muito pequenos que sobrevivem atravéz desta condição, disponibilizando os nomes, endereços, telefones e contatos pessoais, desprezando os riscos.
Portanto concluimos o seguinte raciocínio:
Quem tem medo de disponibilizar a própria identificação, tem algo á esconder ou tem medo de aparecer, não deveria jamais sequer anunciar o seu estabelecimento em pages comerciais.
Aqueles que aqui se negam á identificação, estão livres para procurar sites restritos pois lá estarão protegidos e bem "escondidinhos", sejam felizes e completamente desconhecidos.
Vantagens para quem assina:
Quem assina está sendo visto por Meio Milhão de leitores que buscam nas pages do Oficina Brasil alguma orientação ou um endereço de um reparador mais próximo de seu domicílio.
Ás vezes este leitor só está á procura de um profissional de qualidade e quem é que ele vai encontar? VOCÊ...
Você REPARADOR, participante do OB, que disponibilizou o seu nome, tel. e endereço na assinatura, além do mais, terá sempre a ajuda dos companheiros ás suas dúvidas pois vc será reconhecido como um Reparador de Verdade.
Outra coisa vantajosa, é inteiramente GRÁTIS, lembrando que em outros sites vc paga para anunciar o seu estabelecimento.
Para fazer com que a sua assinatura GRATUITA fique igual a minha aqui no rodapé desta participação, clique em:
ATUALIZAR MEU PERFIL, depois
CONFIGURAÇÕES DO FÓRUM, no
campo ASSINATURA coloque tudo que possa identificá-lo como um profissional de verdade: Estabelecimento, Endereço, Cidade, Telefones, email etc, vc pode ainda deixar uma msg pessoal e citar o seu site,
depois é só clicar em
ATUALIZAR e pronto...
OBS: Caso vc seja proprietário ou adepto de atividades do segmento "FAÇA VC MESMO" ou "HOBBY HOME" e precise de orientações, por favor acesse o menú inferior e escolha Proprietário para Reparador.
Caso involuntariamente já tenha criado um tópico aqui, simplesmente identifique-se como proprietário ou hobbysta, acessando EDITAR em seu tópico, identifique a sua modalidade e depois clique em ATUALIZAR.
Vc pode copiar o formulário abaixo, colar e preencher no campo assinatura,
Empresa:
Endereço:
Cidade / Estado:
Telefones:
Email:
Minha msgem:
OBS: APÓS A SOLUÇÃO DO PROBLEMA AO QUAL VC SOLICITOU AJUDA, RETORNE AO MESMO TÓPICO PARA FINALIZÁ-LO REPORTANDO O OCORRIDO ASSIM NÃO PERDEREMOS O FOCO DO ASSUNTO E A RESPECTIVA CONCLUSÃO.
JAMAIS DUPLIQUE O TÓPICO DE UM ASSUNTO ABRINDO OUTRO APENAS PARA POSTAR A SOLUÇÃO POIS ESTE NOVO FICARÁ SEM UMA HISTÓRIA, MUITOS COMPANHEIROS TERÃO QUE PROCURAR O TÓPICO QUE GEROU A SUA SOLICITAÇÃO PARA ENTENDER O ASSUNTO.
OBRIGADO
APOIADO!
EU TAMBEM APOIO ESSA INICIATIVA PARA COLOCAR ALGUÉM DE RESPEITO NO CARGO DE ADMINISTRADOR DESSE FÓRUM AQUI!
EU SÓ CONHEÇO UM NOME QUE TENHA COPETENCIA DISTO!
ESTE ALGUÉM É UM GUERREIRO QUE ESTA CONOSCO A ANOS! E MERECE O NOSSO RESPEITO.
E NADA MAIS JUSTO QUE SEJA O WALTER SCHULTT ADMINISTRADOR DESTE FÓRUM!
EU APOIO O WALTER SCHULTT! SÓ ASSIM VAI ACABAR ESSA BAGUNÇA AQUI!!!!