Desculpe mas resolvi tomar a liberdade de apresentar o nosso Fórum também.
Eu Administrador do Site MecanciaAutomotiva.Com, com mais amigos, estamos desenvolvendo a Wikipédia da Engenharia Automotiva, é um trabalho de mais de 3 anos de desenvolvimento.
A idéia é criar um lugar onde cada Profissional de Reparação de Autos, possa participar diretamente no desenvolvimento da Biblioteca Online.
Onde o Usuário tem uma unificação na conta, onde pode inserir Fotos, Vídeos, Artigos, Posts em Fóruns, Comentários de cada artigo, vender produtos, e ter um apoio técnico de uma biblioteca de mais 700 Giga-Byts, que pode ajudar muito os profissionais.
Faça seu cadastro lá, e deixe sua dúvida. Garanto que vamos poder ajudar.
O CADASTRO NÃO TEM CUSTO NENHUM, e a regras estão ainda em desenvolvimento, mas a assinatura não é obrigatória, ja que temos um sistema de rastreamento de IP super inteligente, onde todos que postarem vão responder pelos seus atos.
Espero que faça uma visita lá. Acredito que o mundo é bem grande e tem espaço para todos, e que existem mais de um milhão de mecânicos só no Brasil, não é apenas 50 Mecânicos como outros fórum pensam.
Eu também indico o fórum do Walter "oficina-automotiva.forums-free.com/" como o melhor Fórum do Brasil.
Mas acredito que depois de passar no Fórum do Walter, possa passar no MecanicaAutomotiva.Com.
Fica meu convite. Um grande abraço a todos.