Detonador escreveu:
Aos que ficam indguinados em saber que o PO se tornou pago venho aqui dizer:
1º Lá não é comandado por nenhum haquer bisbilhiotador das coisas alheias e não fica surrupiando arquivos de outras pessoas
2º Lá tem comando, não fica e nunca ficara a merce de gente que se acha muito por aqui, mas na verdade são uns recalcados
3º Lá tem mais ou menos 120 participantes ativos que estão sempre prontos para ajudar os outros sem querer humilhar ninguem, tem arquivos de tudo que é tipos de carros e se não tem no site algum companheiro por esse Bresil afora vai ter
4º Se um dono de oficina não puder pagar 10 miseros reais por mes para ter acesso a imformações que lá contém é melhor ele ir vender pipoca
Lá existe uma coisa que muitos aqui não sabem compartilhar que é amizade sincera.
Lá por votação deixaram entrar o Miltom, esse Marcelo que é uma cópia escarrada do Miltom só que mais analfa e sairam porque quiseram, então não venham falar mal do www.procurooficina.com.br que eu sei de muita coisa do pessoal que lá entrou não se enquadrou porque estão acostumados com essa bagunça aqui e de repente eu posso querer começar a falar de uns podres que aqui frequentam.
MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!
MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!
É EMNTIRA LA É PAGO SIM!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MENTIRA
É NÃO É MENTIRINHA NÃO!!!!!!!!!!!!!!
É MENTIRONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!RSRSR
CHEGO MAIS UM BABA OVO DE LA´!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TEM QUE PAGA SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MENTIRA!!! NÃO É GRATIS!! NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKK
ATENÇÃO O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTI!!!!
CARA DE PAU PEGA!!
E PEGO ESSE CAMARADA!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NÃO FALEI!!
E CARA DE PAU,JA SE MANIFESTOU!!!!OLHA O MERCHA QUE ELE TA FASENDO AI!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MENTIRA
MENTIRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAI PRA LA DA A MESADA VAI,,,,, AO INVES DE FICAR AQUI ATASANANBDO VAI.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK