rapa o funcionamento do ar do astra funciona da seguinte forma,quando liga o compressor a pressão da alta começa a subir,quando atinge 220 lbs entra a primeira velocida de do eletroventilador(se vc colocar um multimetro no conector do eletro vc vai ver q so vai chegar 9 a 10 volts nele) ai a pressão estabilisa em +ou- 200 lbs se a pressão continuar a subir ex: Veiculo parado,transito,ou ate msm por causa do calor quando atingir 300 lbs vai entra a segunda velocidade( 14 volts no conector do eletro) ai a pressão cai quando chega em 200lbs desliga a segunda velocidade e fica com a primeira estabilisando a pressão.
No seu carro amigo deve estar acontecendo o seguinte....a primeira velocidade naum ta entrando ,a pressão atinge 300 lbs e arma a segunda velocidade quando chega em 200 lbs desarma mais como a primera naum ta funcionando a pressão torna a subir ai fica nesse ciclo arma e desarma rápido,oq ta acontecendo no seu carro.....e o problema ta na resistência q fica na parte de baixo do defletor do eletro,é uma peça q tem dois fios ligados nela,ela é q faz a primeira velocidade passando somente 9 ou 10 vlts para o eletro....deu p entender?
Espero poder te-lo ajudado,boa sorte mano!!!!!