Ocorre Sr. Walter Shult, que no momento em que fiz minha inscrição nesse novo fórum, deixando então o antigo, ao colocar meu nick, digitei o nick Zecão com um ponto no final. Um êrro de digitação, sem contudo acreditar que isso fosse fazer peso, ou denegrir de alguma forma minha posição tão conhecida pelos anos em que me faço presente nesse fórum.
E assim continuei, com um ponto no final do apelido. Coisa que hoje à noite, com a devida calma, vou modificar e retornar ao correto.
Confesso, que de nada me custaria fazer minha identificação nesse fórum, pois como é de seu total conhecimento, no outro fórum, eu me identifico, colocando minha verdadeira foto, e fotos de minha familia, telefone residendial e celular, só faltando os bichos de estimação.
Se aqui não faço, é porque não costumo receber ordens do dono do fórum. Simplesmente para ter o prazer de contrariar um idiota, que pensa ser o máximo dos máximos, e que para mim não dá ordens.
Ordens eu aceito dos proprietários desse espaço, e como eles não estão nem aí, a coisa vai continuar como está.
Quanto á ser ignorado pelos companheiros caso não me identifique, não faz para mim o menor peso, pois como também é sabido, jamais me utilizei desse fórum, e nem do outro, com a finalidade de dirimir dúvidas e buscar soluções de meus problemas técnicos. NUNCA...! Eu sempre vim aqui dar respostas, e tentar ajudar com o fruto de minha experiência..! PEDIR PINICO...NUNCA...!
Então eu quero ver minha pessoa ser ignorada, no momento em que alguém solicitar uma ajuda, e eu fornecer a ajuda acertada....quero ver mesmo.
Qualquer pessoa que tenha um minimo de bom senso, vai entender que não é uma identificação que faz o companheiro ser melhor ou pior, e sim suas atitudes para com os demais.
E conforme disse ontem, busquei informações relacionadas às suas ameaças, e pude ver o quanto de desrespeito ao direito alheio, residem nelas...DISCRIMINAÇÃO PURA, E PUNIVEL PELA LEI BRASILEIRA.
Então lhe solicito sr. Walter, que busque imediatamente acolhida com seu amigo DELEGADO DE POLICIA, pois estou bastante interessado em ganhar dinheiro. E o sr estaria me fazendo um grande favor.
Sem mais para o momento, muito grato ao amigo.
ZECÃO. (com ponto) que é na verdade ZECÃO (sem ponto)