Membro: marcelo damas O Post foi feito em sábado, 7 de fevereiro de 2009 14
Total de POST: 6
Membro nº 8974
Registrado em: sábado, 7 de fevereiro de 2009 -- ta vendo CELSO!! e voçe quer salvar esse navio afundo ainda meu?!!! para cara!!!!
Membro: juniorbigfield@hotmail.com, O Post foi feito em sábado, 7 de fevereiro de 2009 15
Total de POST: 17
Membro nº 10145
Registrado em: sábado, 7 de fevereiro de 2009 -- Hoje as pessoas podem ver ao menos com quem estão lidando. Vamos deixa-los de lado e seguir em frente.
Membro: Chico Baetolla O Post foi feito em sábado, 7 de fevereiro de 2009 21
Total de POST: 4
Membro nº 9212
Registrado em: sábado, 7 de fevereiro de 2009 -- /// Hoje as pessoas podem ver ao menos com quem estão lidando. Vamos deixa-los de lado e seguir em frente ... HOJE ??? E ONTEM ??? E A DOIS ANOS ATRÁS , ??? QUANDO VOCÊ HUMILHAVA O MILTON COM QUEM AS PESSOAS ESTAVAM LIDANDO???? QUANDO VOCÊ HUMILHAVA O ZECÃO ,COM QUEM AS PESSOAS ESTAVAM LIDANDO???/ QUANDO VOCÊ FEITO UM IMBECIL FELA DE UMA PUTA ATACAVA A INJETEC PORTO ALEGRE, SEM NEM SE PREOCUPAR QUE NA GRANDE PORTO ALEGRE POSSA HAVER INUMERAS INJETEC, QUE NÃO TENHA NADA HAVER COM ESSE CASO , PERGUNTO SEU FELA DE UMA PUTA : COM QUEM AS PESSOA ESTAVAM LIDANDO ???? SEU VAGABUNDO ORDINÁRIO VÁ PARA OS QUINTOS DOS INFERNOS.
Membro: juniorbigfield@hotmail.com, O Post foi feito em domingo, 8 de fevereiro de 2009 10
Membro nº 10145
Registrado em: domingo, 8 de fevereiro de 2009 -- Os mecânicos deste fórum sabem discernir o joio do trigo, tanto é verdade que o joio sempre tem o tratamento merecido. De qualquer forma aprendemos com a vida. Hoje por exemplo vejo que é muito mais vantagem eu me preocupar somente com minha qualificação profissional, e cada um que se preocupe com a sua. Claro que com os amigos que fiz por aqui estamos interagindo para crescer-mos profissionalmente. Mas isto só com os amigos mesmo. Veja que mudei a forma de responder, e estou gostando disso. Acabou o stress.
Membro: Chico Baetolla O Post foi feito em domingo, 8 de fevereiro de 2009 11
Total de POST: 4
Membro nº 9212
Registrado em: domingo, 8 de fevereiro de 2009 -- muito bem se você aprendeu, ótimo, pena que tenha levado tanto tempo. se depender de mim a paz está de volta.
Membro: juniorbigfield@hotmail.com, O Post foi feito em domingo, 8 de fevereiro de 2009 11
Membro nº 10145
Registrado em: domingo, 8 de fevereiro de 2009 -- Tranqüilo chico, aprendemos com a vida, e reconheço que estava errado, não cabe a mim querer que as pessoas sejam qualificadas profissionalmente ou não, cabe a mim tão somente se preocupar com a minha qualificação. Desta forma, acho que o problema fora resolvido de forma satisfatória. No mais precisamos é recuperar o Oficina Brasil para mostrar aqueles que só querem a sua destruição pelo simples fato de lucrar com isso que não irão conseguir.