rodrigo marques escreveu:
Amigos, boa tarde.
Estou montando um motor de escort 1.8 AP e depois de fazer toda a revisão do carburador estou tendo dificuldades para conferir as mangueiras e o esquema de ligação das mesmas. alguém poderia me ajudar.
Aqui voce vai achar alguma coisa a respeito
http://www.opala.com/site/images/stories/informacoes/esquemas/Opala.com%20-%20Esquemas%20e%20Tabelas%20-%20Regulagens_brosol.doc
Muito bem carburador rsrsrs para quem acha que é ( facil )mexer com carburador
aqui vai meu humilde conselho rsrsrs abraça , carburador é uma caixinha
de surpresa , primeiro voce pega para limpar e destravar o segundo estágio
parece simples né errado , voce limpa ele destrava o segundo estagio ai
muitas das vezes fica pior do que ja tava rsrsrs ele fica soltano o cromo
se for a alcool e não estiver em perfeito estado ele começa a dar entrada
de ar falso, não segura na marcha lenta o cliente fica uma arara .
Por isso um conselho se voce pegar um carburador para limpar não pense
somente nos$$$ reais rsrsrs se ele tiver cheio de gambiarra ,faça uma
retifica completa, confira se o veiculo tem valvula termostatica, meça os
cabos de velas ,meça tambem as velas etc pois ai sim voce poderar dar garantia
do serviço e o cliente ficara satisfeito rsrsrs :