Realmente, não pensei neste fato, nesta gravidade, neste ponto você tem razão mesmo, eu so descordo do fato do mecânico despresar o cliente, e não querer da um parecer do caso, entende?
Ex.: imagine um cliente que te confia os carros que ele teve por por anos e ocorre um caso deste, nao podemos despresa-lo, e tentar contornar a situação...
ADG HIGH TORQUE escreveu:
webmecanico escreveu:
Acho que essa comparação de dente ou um ser humano com um carro ou motor não vem ao caso, são coisas totalmente diferentes...
Mas isso é uma coisa muito pessoal, prefiro levar no bom senso, tentar convencer o cliente numa boa conversa do que perdê-lo.
Afinal quem precisa dele somos nós, e não o contrario.
Isso e fato, mas imagine vc acabar de trocar uma correia dentada de um audi turbo, ai ela se rompe, empena todas as valvulas e o cara para em um mecanico na rua, tira o cabecote de dopois te liga falando que vc fez caca no carro dele?
Gente,nao e so oficina nao, qualquer produto, seja eletronico como tv, radio ou computador, carros, pecas, relogios, se der pau, outra pessoa nao pode por a mao, so quem efetuou o reparo ou vendeu o produto pode reparar ou substituir um componente ou servico em garantia.