Srs,
Minha opinião, muitas empresas tem a perder realmente com essa paralização.
Porém temos que lembrar que questão de faturamento não trata somente com a Copa do Mundo.
As taxas que nos pagamos ao Governo são altissimas.
Um exemplo um dia desses eu tava lendo uma materia, se eu não me engano o carro era fabricado aqui no Brasil, e exportado para o México. ( so não me recordo os paises de fabrição e exportação )
O carro aqui custava o preço de R$ 40.000,00 a R$ 50.000,00, enquanto isso no México estava sendo vendido a preço de R$ 25.000,00.
Opa, nos que fabricamos, porque os proprietarios Brasileiros pagam mais caros ? É uma questão sem lógica.
Outra coisa também, recebi um panfleto, de quanto era cobrado de taxa nos produtos alimenticios, tinha produto que a metade do preço era destinado a taxa.
O salario do Brasileiro é uma incopativel com o mercado do exterior.
Tenho colegas que moram fora do Brasil, e um dos casos ele lava carro para a Honda, ele consegue sobreviver no país que esta, juntar dinheiro, mandar dinheiro para a familia aqui no Brasil.
Agora uma pessoa que lava automovel aqui no Brasil, não consegue manter as suas contas em dia.
Bom Realmente ser empregador no Brasil é uma tafera dificil, porém não pode baixar a cabeça, temos que seguir firme, lutando, e assim espero que todos consigam alcançar os seus objetivos.
Bom dia a todos !!!