Andrade_Font escreveu:
Sobre postar ou não informações da oficina, acho fica a critério de cada um: tem gente que posta todas as informações sobre a oficina, tem gente que prefer não postar.
Mas isso já foi bastante discutido aqui no fórum e não se chegou a nenhuma conclusão.
Quem tiver realmente interesse em ajudar e principalmente, aprender e trocar idéias com outro mecânicos, vai fazer isso com ou sem identificação da oficina.
Agora é complicado, pois as vezes um usuário novato escreve uma dúvida, por mais simples que ela seja, e logo tem um monte de gente com pedra na mão em cima dele.
E não adianta, por mais experiência que você tenha você sempre acha pessoas que sabem menos, tanto ou até mais que você.
DISSE BEM O ANDRADE FONT, NO MEU PONTO DE VISTA COMO SEMPRE QUEM BATE O MARTELO FINAL É O ADMINISTRATOR , EU ACHO QUE A ELE SIM DEVEMOS NOS IDENTIFICARMOS COM CNPJ ETC ... E AQUELES QUE TAMBÉM SÃO MECANICOS E TRABALHA EM OFICINAS QUE DIGA O TELEFONE ETC.. PARA CONFIRMAÇÃO
SABEMOS HOJE QUE MUITOS CLIENTES ENTRAM NESTE FORUM E AS VEZES PODE NÃO GOSTAR DE UMA RESPOSTA E SENDO ELES ATÉ NOSSOS VIZINHOS PODERIÃO LEVAR PARA O LADO PESSOAL E AI JA VIU NÉ... ;) E AQUELES QUE SÓ PENSÃO EM JOGAR PEDRAS!!!!!!!
"EXISTEM VERDADES QUE A GENTE SÓ PODE DIZER DEPOIS DE TER CONQUISTADO O DIREITO DE DIZÊ-LAS"