Pra sr.administrador
Não sou mecânico,mas tenho sim ,um pouco de conhecimento do assunto,não sou totalmente leigo no assunto.
Também em momento algum,julguei alguém.Dizer que o serviço não foi feito direito,e realmente não foi, não quer dizer que falei mal do cara,tanto é que nem sequer citei nomes.
Como disse de início,sou novo por aqui e só queria uma ajuda,seja lá qual for,tipo essa que vc acabou de me dar(consultar os preparadores da oficina brasil),entende o que eu digo?.
Não vim aqui fazer intrigas ou fofocas.Se fosse para isso chamava os jornais ,televisão,ou postava no youtube.
Só estou querendo ajudar o cara a solucionar um problema que ele mesmo não está conseguindo resolver,e agora não posso ficar levando o carro de oficina em oficina para resolver algo que já foi pago para ser feito,concorda?
E tem mais levei o carro para outro mecânico ver e ele não quis,nem por a mão,ele disse que o cara que fez o serviço que tem que ver(não sei se é por respeito ou por não saber sobre o carro).,agora,veja bem,até agora ninguém se dispôs a ajudar,porque será?Pouca gente conhece esse carro,logo,pouca gente sabe,senão acho que já teriam ajudado,não?De qualquer forma ,obrigado pela força.
Boa no!!ite