candango escreveu:
Convido a acessarem o site http://www.mecanicoamador.com.br/apresent.html que pertence ao aron, um membro do outro fórum. Percebam que este aron criou este fórum justamente porque aqui neste fórum, Oficina Brasil, o reparador se recusou a repassar informações técnicas aos " proprietário mendingos", aqueles que queria fazer o próprio serviço a nossas custas. Eu só lamento que outros colegas consentiram estar no mesmo lugar dessa pessoa, mas cada um responde por si. Acesse e leiam o que lá esta escrito, tipo:
"A idéia surgiu no final de 2007, início de 2008, quando, freqüentando um fórum em um conhecido, e ótimo, portal voltado ao "aftermarketing" automotivo, observamos que diversos mecânicos experientes tratavam muito mal proprietários e mecânicos amadores, negando-lhes informações técnicas, e respondendo perguntas técnicas, mesmo muito simples, com frases do tipo: "procure um mecânico".
O mecânico amador tem o desejo de atuar, tecnicamente, como o melhor dos profissionais atuaria, com sólido conhecimento técnico, com ferramental adequado, realizando serviço de manutenção de qualidade, no mínimo igual, preferencialmente melhor, àquele que um profissional realizaria.
Enfim, quando vierem aqui fazer propagando do outro fórum dizendo que lá é para profissionais, é mentira, e quando falarem o porque Celso Cordeiro Junior saiu de lá, esta ai a explicação. Acessem o site e vejam e depois julguem por si mesmo.
Como sei que minha opinião é respeitada e tem grande peso junto ao administradores deste espaço, quero indicar o Senhor Walter Schuttz para assumir o cargo de gerente deste fórum, é preciso contratar alguém que já se mostrou competente e o Walter já demonstrou isso em diversas oportunidades. Desta forma, solicito que minha opinião seja tomada com a um requerimento obrigatório, o salário e a jornada de trabalho deixo para o OB e o Walter acertarem, mas não abro mão de sua contratação.
Celso C. Junior
Oficina Big Field