BOA TARDE ESTOU QUERENDO SABER O PONTO DA CORREIA DENTADA DO PEGEOT 206 1.0 16 V
Desculpe mas não o conheço, acho que você deve entender se alguém chega na oficina e pede uma ferramenta emprestada não há como emprestar sem conhecer a pessoa.
amigo,esses carros tem as polias boba,então vai pelo metodo prático,
que é,pelo ponto morto superior do primeiro colindro,e as duas valvula ,
tambem do primeiro cilindro,fechadas.
Tudo bem,! preciso de outra informação estou com um peugeot 1.0 16v e ele está estourando no coletor de admisão vc já pegou agum com este problema?
ola,é muito facil,primeiro certifique-se do primeiro cilindro estar no pms olhando a marca da engrenagem do vira alinhada com uma marca na base do carter e depois o comando com a marca alinhada acima de tudo com a marca na capa interna de proteçao da correia .espero ter ajudado,abraços
Companheiros, acho que não devemos passar procedimentos técnicos de reparos nos post´s pois isto pode resultar na perda de serviço de algum reparador.
Caso o solicitante pareça ser um reparador iniciante e portanto inexperiênte, devemos ajudá-lo orientando por email mas sugiro que todos cobremos uma identificação do usuário ou pelo menos um telefone para que saibamos com quem estaremos dividindo informações que podem ir contra os nossos interesses profissionais/comerciais.