corsa 1.6 fiz o motor todo nova ja linpei os bicos, medi prçao da bonba trokei o sond passei o rast. en alta esta queimando bem en baixa flha bastante e pretea as velas sooooocorro motor de passo esta ok me ajuden....:(
OH MOSQUITO!....ESSE MOTOR TA MAL FEITO....TESTA VAZÃO DE CILINDRO.....RAID NELE EHEHEHEHHEEHHEEHEHEHEHEHEH TA VENDO LEVANTAM A BOLA HEHEHEHEHEHEH COMO DIZIA O SAUDOSO MECANICO BIGFIELD HOJE ADVOGADO E DR. CICLO OTTO....EHEHEHHEEH
Aedes Aegipty,
verifique se religaram o duto do cânister. O certo é colocar no sacaner e verificar quem está mal. Cuidado com a SUCAM, eles voltaram a dedetizar a periferia, o próximo pode ser vc....
http://www.tvi24.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/9865313/318
kkkkkkk
Febre amarela , ta facil de se axar o defeito ai, mas depende de duas coisas:
-Voce fazer sua assinatura no forum,
-Colocar os valores de testes que voce fez.
Assim ficara dificil de ajudar vc
Abraços
Cara começa com uma inspeção visual;vê os cames do comando de valvulas,ponto da dentada,depois olha os bicos(vazão e estanqueidade) e depois mede a pressão dos clindros.Mande resultados.
kkkkkk julio seven : pode cre tenho confiança e categoria no que eu monto kkkkkkkkkkkkk.. até abraços
Mais iaí,cadê os resultados?
Jogaram SBP nele. Serviço Básico Perdido
jo testei a vasao os bicos estao ok agora atarde vo testar o bobina....
funciona o carro e fica deitado e olhando dentro do escape depois de umas meia hora se ficar com os zóios ardendo feito um burro, vermelho e lagrimejando pra caraio pode crê que é mistura rica, se for fala pá nois que eu vou chutá que o fio da sonda tá debaixo do cabeçote preso amassado e em curto.../!
http://3.bp.blogspot.com/_16us5vycvPA/SzpabFt-T2I/AAAAAAAAAdE/yVMxVy73muo/s400/66234-1.gif
OH PERNI...NUM TO FALANDO QUE TU NÃO SABE MONTAR TO DIZENDO QUE O BABACA DA RETIFICA PODE TER ERRADO AS MEDIDAS.
FAZ O TESTE BORRACHUDO PARA IDENTIFICAR POSSIVEIS ERROS DELES....E PARA COM ESSE NEGOCIO DE FICAR CHUPANDO POR AI QUE PEGA MAL...
Explique melhor o q vc ja testou e fez,para podermos ajuda-lo!!
kkk eu nau xupo nada esta sim rica ha mistura pq as velas estao pretas e ta com aquele xero de engasopado que arde os olhos kkkk , ja testei bico pasei escaner. troquei o sonda. troquei o sensor de tenperatura, mas en alta ele queima bem so en baixa en lenta ele fica falhando tipo uma vela, testei sensor map. o corsa esta com um filtro esportivo testei ha presao da bonba tudo e nada ainda vo ter ke conprar esse carro do cliente kkkkkk
Se trocou comando de val cuidado com marcas paralelas;so original:
o comando é original esta filé ....;)
Se foi trocado o comando vê se tá bem aplicado(confira a letra que tá gravada no fundo do comando).
o comado esta ok eu esto axando que pode ser bobina.... vo ver amanha sedo