meus amigoS, ja ANDEI SEM HA TAMPA DO TANQUE,LIMPEI O TANQUE,FIZ UMA LIGACAO DIRETA DA BATERIA ATE O CONECTOR DA BOMBA,CONFERIR SUSPIRO DO MOTOR,CANISTER,COLOQUEI OUTRA TAMPA DO TANQUE,CONFERIR MANGUEIRAS DE EMTRADA E RETORNO,JA TROQUEI ESSA BOMBA DUAS VEZES,SENDO ORIGINAL HA MESMA,E NAO CONTENTE RESOLVIR INSTALAR UMA BOMBA DE TESTE E O DEFEITO PERSISTIU,TROQUEI FILTRO DE COMBUSTIVEL,O MANOMETRO ESTA LIGADO PERTO DA SAIDA DO COPO DA BOMBA NA CACAMBA,ESSE MODELO TRABALHA COMPLETO COPO E BOMBA JUNTO E MANGUEIRAS NO MEIO E TAMPA SEPARADA,BOMBA TROCADA FOI COLOCADA ORIGINAL,CHEGOU PRA MIM MONTADO HA BOMBA,TROQUEI REGULADOR DE PRESSAO EM CARGO DE TESTE,ANDANDO COM O CARRO HA PRESSAO HA PRINCIPIO FICA EM 2.4,QUANDO DAR O DEFEITO CAI GRADATIVAMENTE ATE CHEGA PERTO DO ZERO BAR,NESSE MOMENTO INSTALO O MULTIMETRO E A TENSAO ESTA EM 13,5 OU SEJA NORMAL E A PRESSAO PERTO DO ZERO,SEM CONTAR QUE FIZ UMA LIGACAO DIRETA EM PARALELO COM O CONECTOR ORIGINAL VINDO DA BATERIA SENDO + E - e o danado do defeito persiste no momento do defeito ha pressao esta baixa,ESTOU AGRADECIDO PELA AJUDA DE TODOS,QUERO QUE VOCES POSSA ME AJUDA AINDA MAIS,O DEFEITO ESTA BEM COMPLICADO,OBRIGADO