GOSTARIA DE LER A OPNIÃO E A EXPERIÊNCIA DOS COLEGAS.
TENHO PEGO AQUI ALGUNS PROBLEMAS ESQUISITOS E DE DIFÍCIL DIAGNÓSTICO.
UM DELES FOI NA OFICINA DE UM AMIGO, ELE ESTAVA COM UM PROBLEMA EM UMA UNO FIRE ONDE O CARRO ANDAVA DANDO CORTES E SOLAVANCOS COMO SE FOSSE CORTE DE IGNIÇÃO, NO SCANNER ACUSAVA SENSOR MAP, PORÉM NA LEITURA NO SCANNER ESTAVA TUDO DENTRO DA FAIXA MESMO ASSIM TROCAMOS O SENSOR E O SINTOMA CONTINUAOU. DEPOIS DE MUITO QUEMAR A CABEÇA JUNTO COM UM TÉCNICO DA MAGNETI MARELLI PUDEMOS NOTAR QUE A LEITURA DA PRESSÃO ATMOSFERICA LOCAL ESTAVA ABAIXO DO NORMAL PARA A NOSSA ALTITUDE QUE É EM TORNO DE 930mmhg.
SABEMOS QUE AO GIRAR A CHAVE DE IGNIÇÃO, A PRIMEIRA LEITURA DO MAP É REGISTRADA COMO PRESSÃO ATMOSFÉRICA LOCAL E QUANDO O MOTOR PASSA A FUNCIONAR O MAP PASSA A MEDIR A DEPRESÃO DO MOTOR, ESTA LEITURA INICIAL É USADA PARA O CÁLCULO DA CONCENTRAÇÃO DE OXIGÊNIO NO AR, SENDO ASSIM, SE ESTA LEITURA INICIAL ESTIVER ERRADA, TODO O CÁLCULO DO TEMPO DE INJEÇÃO SERÁ FURADO, CAUSANDO IRREGULARIDADE NO FUNCIONAMENTO DO VEÍCULO.
JA VIRAM ALGO IGUAL E QUAL A EXPERIÊNCIA QUE JÁ TIVERAM COM ESTE SENSOR.
ABRAÇOS.