xexelento. escreveu:
Companheiros
Estamos fazendo essa baderna aqui para mostrar para todos que precisamos sim de um Administrador aqui nesse fórum.
Se o PO é um sucesso! É porque tem um grande administrador.
E aqui é essa bagunça porque não tem ninguém que olhe para nós com respeito.
Hoje eu me coloco de joelhos perante os meus companheiros e suplico que me desculpem por essa bagunça aqui, mas alguém tinha que fazer alguma coisa, do jeito que estava não podia ficar.
E por isso que estamos fazendo a campanha de eleger um Administrador desse fórum aqui. Acredito que não existe ninguém aqui com capacidade, e mais respeitado que o Walter Schultt para exercer essa função.
Um companheiro de anos, que luta por nossos ideais.
Peço desculpas aos companheiros, que também sempre nos ajuda aqui nessa nossa casa.
Mas entenda companheiros, que pressisavamos fazer essa bagunça para mostrar que precisamos de um Administrador de pulso forte para combater esses bagunceiros.
Feliz 2.010 á todas as famílias que sobrevivem da reparação.
obs* E se caso não tenha solução essa casa aqui! Fica aqui meu humilde convite para criarmos uma casa com uma administração séria.
http://oficina-automotiva.forums-free.com
SÓ UMA PERGUNTA,ISSO QUE VOÇE ESTA FASENDO AI É UM JABA LA DO PO??
SE FOR ME DESCULPE MINHA SINSERIDADE MAS ISSO QUE VOÇE ESTA FALANDO QUE LA É UM SUCESSO É UMA PURA MENTIRA!! MENTIRA DESLAVADA!!
AGORA SE NÃO FOR DESCONSIDERE O TERMO MENTIROSO!!
SEM MAS...