valdirjeep escreveu:
Pessoal a semana passada entrou esse carro na minha oficina.
É o seguinte,o proprietário disse que depois que fizeram a manutenção preventiva o carro passou a demorar muito de manhã cedo para pegar,ele disse que antes o carro não tinha nada,e não queria mais levar na garantia,porque não conseguiram achar o defeito.
Pois bem ,fiz todo o procedimento necessário,passei scaner e não acusou nada,medi pressão de bomba ,tudo ok,testei regulador de pressão ,ok.
Deixei o manômetro instalado com o carro desligado e a pressão não caia,ficava normal.
Pois bem depois de muito apanhar,e quase pedindo socorro aos amigos do forum,foi que me deu uma luz,e fui examinar a flauta,e não é que a onde vai rosqueado aquele parafuso com anel oring,la aonde ele se encaixa tinha um trinco que quase não se via,acredito eu que ao invés de o mecânico soltar a mangueira ele soltou o parafuso e quando ele apertou,aquele cano que vai dentro da flauta deve ter ficado fora e ao apertar trincou esse cano.
Acredito eu que como o manometro fica instalado antes da flauta,não teria como a pressão cair.
Bom pessoal não sei se soube explicar,mas é isso ai.
ai é uma das coisa que a gente tem que tomar
bastante cuidado !!!
porque alguem mexe e monta errado
ai pra nois resolver fica mais dificio ainda
boa dica Valdir!!!
as vezes toda a atençao é pouca
valeu