Ssim vale lembrar que o método só utilizo qd do PDS num faz ou scanner qd o AF trava então a nessecidade de alguma coisa física como dizem os engenheiros ..... e Continua na minha opinião qd nós descobrimos é gambiarra qd parte da engenharia é readequação técnica .
Eu descobri a merda no interruptor inercial da Ranger 2005 diesel El e constatei o hot line a questão do mau posicicionamento do chicote que cauzava curto encaminhando a queima do fuzivel da bomba INTANK a Ford me respondeu que os grandes Engenheiros deles somos nós " Os reparadores " que descobrimos suas falhas encaminhando o BS .... isto BS boletim de serviço .
Assim como també descobri que a bomba de alta soltava a Porca nas 2005 ...
mais um BS . Agora a Vw tive um problema com um G4 em garantia! Sensor de Rotação a SG fez o cliente pagar para esperar 5 cazos ocorridos para depois entrar em Garantia! o Cliente Pagou o serviço e só depois da ocorrencia em 5 cazos o dinheiro foi devolvido! a ele ! A Fiat eu disse vou instalar Farol de neblina no pálio com Fiat VENIC sem disposição o veículo era zero Km me atacaram disseram ser impossível pois eu fiz e funcionou! O cara comprou 150 Strada e um Stilo SP com teto panorâmico ! queria colocar sinalização na carretinha para o Jet Sky Fiz as ligaçõe deu um monte de falhas num funcionou nada na carretinha !
Alimentei Tips e peguei sinal de tudo funcionou perfeitamente sem dar avaria no painel! Posteriormente descobri um meio mais fácil para quem num tem tanta intimidade com Eletônica , Com relês Eletronicos , foi postado o esquema aqui no OB, num conseguia colocar o diagrama das ligações mas, aí o Milton postou o diagrama ....
Na época a Fiat me ligou no Cel e me gavou e deu um monte bolinhas para a conssecionária pelos dois fatos Farou de neblina no VENNIC do Pálio e Rabixo do Stilo aquela melação que num resulta em nada. A única vantagem é que hoje mesmo trabalhando Independente Sempre tenho Um Pepino Indicado pela FIAT, Mas é só Pepino Coisa boa num vem !
E Tudo que descobrimos é isso "Gambiarra" Qd vc passa Para Eles vira "Readequação Téquinica" Ou BS ......Eles falham na correria de lançar o veículo antes do comcorrente .... E nós reparadores descobrimos o erro .
Parabenizo a Eng da Ford qd me fora dito que os "grandes Engenheiros deles somos nós Reparadores " E também a FIAT pelo prestigio que me fora postado, Mas a VW ?