OLÁ AMIGOA, PEGUEI ESTA SEMANA UMA TIPO 1.6 IE QUE VEIRO DE OUTRA OFICINA SEM POTÊNCIA E FALHANDO, AO EXAMINAR O VEÍCULO PUDE CONSTATAR QUE TOSO OS PROCEDIMENTOS DO OUTRO MECÃNICO FORAM CORRETOS, SINCRINISMO CORRETO, TPS REGULADO CORRETAMENTE, PRESSÃO E BOMBA OK.
DESCONFIAMOS DO SENSOR DE ROTAÇÃO A RESISTÊNCIA DELE ESTAVA MUITO ACIMA DO MÁXIMO (1240 OHMS) AO INFORMAR PRO CLIENTE QUAL SERIA O PROBLEMA ELE INFORMOU QUE JÁ HAVIA TROCADO 2 VÊZES O MESMO PELA MESMA MARCA (ST), NÃO ACHANDO ORIGINAL ENCOMENDEI UM DA WF E QUANDO CHEGOU A RESISTÊNCIA AINDA ERA UM POUCO MAIOR (+/- 1180 HOMS) E AINDA AO CONFERIR A DISTÂNCIA ENTRE O SENSOR E A RODA FÔNICA ESTAVA EM 1,25 mm (NORMAL 0,6 A 1,20mm).
CONCLUSÃO: RESISTÊNCIA ALTA E DISTANCIA GRANDE FAZEM O SINAL FICAR MAIS FRACO,
SOLUÇÃO: por não existir ajuasta da distância debastei um pouco o suporte até a distância dem 0,6 mm. problema resolvido