BOM COMPANHEROS ESPERO QUE ESSA DICA SIRVA UM DIA PARA ALGUN DE VOÇES.
UM AMIGO MEU COMPROU UM DESSES AI
CHEGOU ENCOSTOU E NÃO PEGOU MAS!
POS BEM FORÃO VARIOS COLEGAS
ALGUS DISENDO QUE ERA SENSOR DE ROTAÇÃO,OUTROS QUE ERA O RASTREADOR
OUTROS,QUE ERÃO CENTRAL!
POS BEM TANQUE PELA METADE DE DIESEL
CHEGUEI LÁ CONSTATEI QUE ERA FALTA DE COMBUSTIVEL NA LINHA!
E JA TINHA IDO UM COLEGA LA E O SANGRADO!!
MAS ESTAVA SEM PREÇÃO A BONBA DE ESCORVAÇÃO!!
ABRI OS DUTOS E TODOS SECOS!!
VERIFIQUEI ESTAVA COM A MANGUIRA DE ALIMENTAÇÃO PRENSADA EM UM PARAFUSO NO CHASSIS!
CORRIJI O PROBLEMA SANGREI COM A BOMBA DO MOTOR AQUELA PUNHETERA, E NADA DE VIR COMBUSTIVEL!! E NADA DO MOTOR PEGAR!!
FOI QUANDO RESOLVI IR ATÉ O FILTRO PRIMARIO,RETIRAR A MANGUEIRA DE ALIMENTAÇÃO
COLOCAR UMA BOMBA DE COMBUSTIVEL DESSAS BOSCH DE DE CARRO DE PASSEIO
DENTRO DO TAMQUE E LIGAR ELA NA LINHA DE ALIMENTAÇÃO!!
LIGUEI A CHAVE LIGUEI A BOMBA E VI,QUANDO SAIO TODO AR DO SISTEMA!!
DEI PARTIDA O MOTOR FUNCIONOU!!
REFIZ A LIGAÇÃO ORIGINAL E JA ERA!!
obs.ESTAVA Á 5 DIAS ESSA NOVELA!!
CADA UM QUE CHEGAVA CONDENAVA UMA COISA DIFERENTE!!
JA PENSOU SE O CARA TIVESSE COMPRADO TUDO QUE AVIÃO DITO??
RESOLVI FASER ISSO COM UM VW COMMON RAIL COM MOTOR MWM E DEU SERTO TAMBEM!!
RESULTADO!!
ISSO SERVE PARA FASER A SANGRIA DO SISTEMA MAS RAPIDO E PRESCISA!!
NO VEICULOS DIESEL ELETRONICOS!!