Walter Schultt escreveu:
Não é uma questão técnica ou de colaboração, é apenas solidariedade entre proprietários que não suportam abrir a mão em prol de algum reparador que sobrevive do serviço.
Infelizmente aparece sempre um filantropo da vida, caridoso... divulgando informações ou endereços de ajuda.
Aprendi com o Junior a ser mais exigente com aquilo que nos custou dinheiro, e procuro dificultar ao máximo qq tipo de esclarecimento técnico para leigos, acho que os companheiros deveriam usar do mesmo procedimento.
São estes adeptos do Hobby Home que nos taxam de porcos, careiros, burros e inventores de serviços como limpeza de bicos e troca de correia por quilometragem não por estado, e vai por aí a fora...
Aceito até que algum companheiro sem estrutura e excluido da possibilidade de se instruir venha aqui pedir ajuda mas para os proprietários jamais contribuirei com um mínimo de ajuda pois sei que algum companheiro próximo a este parasita, ficará sem trabalhar por conta da mesquinhês.
Não quiz me dirigir ao criador deste tópico mas tomara que sirva de reflexão para os companheiros, tomem mais cuidado com informações que pertencem ao nosso ganha-pão.
È isso ai Walter,vc tem toda razão,dou total apoio.
É assim que vamos nos unir mais.
Mecânico que é mecânico,se da valor.