:( Depois da remoção do toca-cd do peugeot 307 o veículo ligou o limpador do pára-brisa direto e não pegou mais. Com scaner tentei localizar o defeito, mas dá erro de comunicação, que a versão do meu scaner é atualizada na versão 15 pela tecnomotor, mas não consigo comunicação com a UEC. Alguém pode me ajudar a esclarecer o porque da rede de comunicação? Agradeço a todos.
Poe o toca cd de volta: Brincadeiras a parte,o chicote trazeiro do radio no conector faz uma junçao pra continuar o circuito,ou tem algo haver com rede can,nao sei quais fios,quando sei eu digo que sei,quando nao sei digo que nao sei.
oi, provavelmente é rede can, pode ser que o cd esteja ligado à rede can.
se o toca cd é original, experimenta recoloca-lo.
Santana,
Se o veículo não pega, pouco adianta o scaner. Verifique sinais vitais, e alimentação da central.
up
oi amigo
va a este link http://peugeot.mainspot.net/wiring307/
la tem o esquema eletrico completo do 307
apesar de vender manuais,ajudar sempre e importante,oa contrario do que alguns pensam
abraço
:)
olá, já resolveu o problema?
ja resouvi o poblema era rede can do toca cd!agradesso a todos que mi ajudaram um abrasso a todos.
Que bom que resolveu...
É ISSO AÍ, CENTRAL INTERPRETOU TENTATIVA DE ROUBO, O CD É INTERLIGADO PELA REDE CAN.
VALEU PELA RESPOSTA, ASSIM ENRIQUECE O NOSSO CONHECIMENTO.
E pra acaba,o carrinho esse eim...se roubam o radio tem que sair guinchado tambem.:
ola amigo oq tem acontecido muito é a perda de sincronismo entre as centrais, faça o seguinte recoloque o radio original e deixe tudo como estava depois desligue a bateria deixe por uns 30 minutos ligue a novamente ligando primeiro o polo + depois o - e ligue a chave sem dar a partida deixe por 30 minutos e de a partida sem voltar a chave caso isso não resolva possivelmente a central esta bloqueada perdeu o sincronismo dai sera preciso ir até uma agencia pos somente os scaner deles conseguem refazer o sincronismo novamente espero ter ajudado
ola amigo aqui e o moraes2008 .voce desligou a bateria.se desligou ,aqui aconteceu de ao desligar a bateria para trocala a rede can se desprogramou e so resolvel depois que foi reprogramada a rede can.foi reprogramada om o aparelho da autorizada.pois o raster e o kaptor nao consegue.me responda.