Esta com o codico 1500 falha no atuador da borboleta,ja coloquei outro e nada.1550 falha no recovery da borboleta motorizada.Eu nunca peguei um defeito assim pois nao sei como proceder.O carro funciona perfeitamente mas nao passa de 1000 rpm. Alguem pode me dar uma dica muito obrigado.
Boa noite!
Meu amigo, por gentileza, verifique as velas de ignição do veículo, pois já me reparei várias vezes com panes parecidas e era apenas as velas de ignição com aplicação incorreta. Boa sorte. Abraçosss
meu amigo,confere o corpo de borboleta motorizado,com relacao os sinais de saida e entrada se estiver ok,desmontar o mesmo e ver se ha engrenagem esta com problema,se estiver tem o recurso de virar ha mesma boa sorte
Danieleletron eu já troquei o corpo completo . Outro detalhe este defeito começou depois que o cliente passou em uma enchorrada, o veiculo apagou e depois so ficou na marcha lenta.
Outro detalhe é que o carro e flex. Apos ter passado na enchorrada o mesmo nao entrou agua no interior, pois a altura da agua era de aproximadamente 30cm.
amigao,da uma verif no potencimetro do pedal de acelerador,no aterramento do modulo,da um reset e ve no seu scanner se da pra fazer ajuste, passa um limpa contato em tudo tambem ,pois esse defeito na aceleracao tambem pode ser unidade valeu...
Mutlei eu ja fiz de tudo e nada adiantou; verifiquei as velas,cabos,bobina,corpo de borbota,ponto de correia.
é amigo,
chicote, conectores como foi citado,
mistura AF,
central,
e não se esqueça da tal da sonda lambda,
tá ae oq eu acho q seria bom conferir,
amigo + dicas= escapamento falta de terra no motor ou carroceria sincronismo de correia até mais boa sorte
e meu amigo o potenciómetro do pedal do acelerador o chicote já deu dor de cabeça os negativos tem um ´pouco de paciência