Membro: nene O Post foi feito em quarta-feira, 22 de novembro de 2006 22
Total de POST: 69
Membro nº 102
Registrado em: quarta-feira, 22 de novembro de 2006 respeito é como o sorriso , não custa nada e todos gostam , Sr milton , eu nunca pedi para que o Sr me defedessem de alguem até porque eu não levo estas discursõens adiante , deixo ficar ,justamente para não atrapalhar o forum , agora se vc comprou minha briga que nem me lembro porque foi por que vc quis, eu nunca atrapalhei o forum pelo contrario sempre tentei ajudar , sempre vc ta metido em confusão , é impossivél dar apoio para alguem assim , pow , é uma briga atras da outra acho que tds com boa vontade sempre é bem vindo no forum , vc tem boa vontade , só não entendo o porque acontece isto com vc. agora se teve encrenca foi uma ou duas vezes sou o menbro numero 102 , é bastante tempo , pow cara vc não precisa disto , para um pouco pense o que vc vai ganhar com isto , desta vida só se leva amizade , o nome que deixamos aqui ,nada mais , para com isto, ignore estes que querem ver vc fazendo isto com certeza tão te usando para acabar com este forum ,vc é uma pessoa boa e não precisa disto.