Vamos aos fatos, fatos estes que todos conhecem:
1- Foi nos passado que você sofrera um acidente e que estaria largado numa maca de um hospital publico a espera de uma operação por conta de uma fratura exposta;
2- As pessoas sensibilizadas resolveram depositar dinheiro em sua conta para você ter o que comer e para os remédios, eu disse comer e remédios;
3- Você, "o esperto", aparece com gesso numa das pernas, sem a janela, ou seja uma abertura, no local da dita operação. Com a outra perna ilesa como os braços também, e ainda fazendo graça para foto. Ai todos virão que não houve operação alguma, que com os braços perfeito o trapaceiro tinha plenas condições para o trabalho;
4- Você, que deve ser maluco, ainda nos diz que comprou um compressor, pagou dívidas, colocou telhado, trocou a moto pelo carro da volta em dinheiro, e o que é pior, diz ter gasto algo em torno de R$3.000,00 numa viajem a passeio;
5- Ai o "malandro" que de malandro não tem nada, achou que isso seria normal, você só deve ser maluco, do contrário é um dos piores mau caráter que conheço;
6- Ninguém aqui esta aqui para sustentar vagabundo, que vive muitas das vezes as explorando uma pensionista que tem que vender quentinhas para fora para poder manter ela e o parasita;
7- Você quer o nº de meu telefone? Pra que eu vou falar se o numero sempre esteve no rodapé. Xingar minha mãe você diz, não tenho a menor dúvida de que você a xingaria, afinal se não tem respeito para com a sua própria vai ter com as dos outros? Com certeza não terá.
8- Sem falar do sorteio no Orkut,o qual você não ganhou e tentou aplicar o golpe dizendo ter ganho;
9- Sem falar dos CDs que você recebeu de graça e quis vender para repassar. Recebeu de graça e quis comercializar, esse é "o malandro".
10- Fez um post no outro fórum tentando adicionar contato e não teve um só que lhe adicionou, coisa esperada porque só você não vê a sua situação;
11- Você se candidatou e sequer seus parentes votaram em você, e você ai entre os seus ostenta a fama de ser fruta, isso pode ser confirmado pelos que moram ai;
12- Um colega por pena de você indicou sua oficina para um cliente ir ai e este se arrependeu;
13- Quer mais? Tem mais, diz porque na sua oficina não vai ninguém? Diz que você fica pelas ruas atrás de carro enguiçado para poder rancar de alguma vítima algum dinheiro;
14- Você deve estar realmente maluco por se achar digno de estar no meio de profissionais honrados. Então antes de tentar ser profissional mecânico, tenta ser gente.