ola amigos, estou com esse veiculo na oficina, o proprietario estava andando normal, qdo o veiculo morreu e não pegava mais, não chega corrente na bobina e nem no sensor rotação, porem a bomba funciona, alguem pode me ajudar?
AMIGO OQUE APRESENTA NO SCANEER? ESTE SINTOMA, TA PARECENDO IMOBILIZADOR, DA UMA VERIF/OU DEFEITO CHICOTE...B)
posso passar mais alguns dados, esta apresentando 4 defeitos, entrada baixa no cil 1, uma variação do msm defeito cil 2 e cil 4, mau funcionamento da valvula termostatica, e o ultimo é o codigo p1698, sem descrição!
verifique os fusiveis!! ou algun conector deve ter escapado!!
ja que o cara estava andando nornal!!
Nenhuma mensagem Bus De TCM É O QUE DIZ ESTE CÓDIGO DE AVARIA ESTE VEÍCULO ESTÁ DANDO PARTIDA?
PREVENTCAR
PORTO ALEGRE
51-33393860
Bom dia meu amigo. tive uma situação parecida em minha oficina. Na caixa de fusível existe uma peça preta muita parecida com um fusivel, porém com um pouco mais de atenção vc verá que é um diodo. ele é ligado a parte de alimentação do imobilizador e motor de partida. a solução que eu encontrei aqui foi de inverter o diodo dando passagem de corrente para o lado oposto e no meu caso aqui liberou a corrente para os bicos. espero que possa te ajudar. Geralmente isso ocorre quando ha queda de tensao da bateria. Abraço.