estou com um problema de falta de corrente , em um chevette 91 ,
ja testei bobina , distriduidor , e cabos e conecções , está tudo perfeito só falta testar a ignição, sera que ela deu prego ?
Caro amigo esta faltando + ou - na bobina .se for + pode ser defeito de comutador da chave ignição. Se estiver faltando - (pulso) pode ser defeito na unidade de comando.
Faça o seguinte teste . verefique se tem positivo na bobina , verefique se tem positivo e negativo no distribuidor, verefique se tem positivo e negativo na unidade de comando. se estiver tudo ok. Então verifique se tem pulso negativo (sinal) no distribuidor , na unidade de comando e na bobina de ignição.
eu acho que tu postou a tua pergunta em lugar errado! voçe tinha que ter postado la no(proprietario para reparador!) porque se vç e eletricista ou mecanico ou tem oficina e não saber alimentação da bobina de um chevet,ta bom de vç fase um cursinho de eletrica!!! mas emsmo assim vo ti da uma dica
de partida e com um teste de lampada ve se não corta + durante a partida!! se cortar troque o comutador! agora fassa um teste rapido coloque um fio direto da bateria no+ da bobina se tudo estiver OK tem que pegar!