Muito Bem , amigo, alem da oficina temos um centro de treinamento e avlio estas novidades, para que possamos ter uma opção barata. Bom tenho Elm 327 1.5, 327 serial, opel -com,Vag-com e U581. Todos funcionam , mas limitados.
O vag-com faz alinha Vw/Audi, com quase todas as funções completas, mas e em ingles.mas náo podeficarligado mais de 5 minutos poi queima o circuito por aquecimento.Furei a carcaça do meu com varios furinhos e amenizei o aquecimento.
O Elm 327 com softwares scantool, le alguns fords, peugeots, citroens, mas com com o software FiatUCEscan le a linha fiat/Alfa mas não faz reset de parametros, mas le codigos e leituras de parametros. Para quem não pode ter um scaner completo e uma opção barata e o fiat ecuscan e m portugues tambem.
Opel com, linha GM completa, mas e em ingles.
U581 em espanhol, le a linha fiat fire, gm corsa 1.8, vw com epc. alguns franceses, toyota 98.
Mas todos com protocolo OBDII. Eo conector utilizdos nos mais novos. este são vendidos geralmente no ML.
Mas quando temos um serviço mais especifico não tem jeito tem que sr scanner completo, hoje minha linha e toda bosch, o meu avatarno forum e meu KTS200.
Mas as interfaces Elm,Vag, Opel necessitam de computador .