Companheiros,
Preciso esclarecer e tentar me isentar sobre esta enxurrada de tópicos envolvendo o meu nome.
Infelizmente uma sugestão do Junior acabou virando uma brincadeira orquestrada, não sabemos por quem.
Mas tenho a impressão que alguém está tentando denegrir a minha imagem, é lógico, tamanha a insistência.
Esta insistência toda transcende a boa intenção e parece mais uma tentativa para enchovalhar o meu nome, porque razões?
Quem está por trás destas ações? Seriam mesmo meus amigos? Ou é alguém tentando desviar as atenções? Será que é o Pablo Ribeiro?
Companheiros, não se deixem levar pelo instante de desorganização e a manipulação com o meu nome, pensem no motivo que está escondido por trás destes incidentes e sejam independentes nas suas conclusões.
Nick´s como xexelento/ponto , ponto/zecão , crocha/ponto , julio seven/ponto , ponto/mecanico 01 e muitos outros, estão tomando caminhos errados e atrapalhando o andamento do OB, realmente o assunto é muito mais sério do que parece.
Mais uma vez peço desculpas pela confusão com o meu nome e espero que nenhum companheiro fique com idéias erradas a meu respeito.
Darei um prazo até amanhã para que estes nicks se comuniquem comigo, serei discreto e guardarei sigilo mas estou impaciênte e não estou mais á fim de brincadeiras, sou obrigado a relacionar estes acontecimentos com a intenção de me atacar e não de me promover.