Claudios,
no menú de acesso ao fórum está disposta a guia de opção LINHA LEVE e o link Reparador para Reparador, caso vc não tenha visualizado, dê mais uma "olhadinha".
Este tópico é de minha autoria sim e se vc ler atentamente verá que não estou excluindo reparadores humildes ou que escrevam mal mas sim proprietários que são contra a união da nossa classe e só veem em nós os algozes que cobram para trabalhar.
Leia novamente: Informação custa dinheiro, tempo e dedicação, se alguém acha que isto não vale nada, está no espaço errado.
Eu não viria aqui para ajudar Proprietários e Hobbystas pois iria contra os nossos princípios profissionais e éticos, se o fizesse estaria contribuindo com a desvalorização e o enfraquecimento do nosso setor.
Faço parte das atividades de relacionamento profissional deste site porque sou adepto da amizade entre profissionais, do compartilhamento de arquivos e procedimentos técnicos e sendo assim, não vejo porque perder o meu tempo com pessoas que querem apenas usar-nos e em contra-partida, nada tem a oferecer.
Existe uma lista enorme de sites que se dispõem as praticas do Hobby-home, o Faça Vc Mesmo, e tantos outros segmentos na área de reparação, deixem-nos em paz.
Aos companheiros sugiro que parem de responder tópicos sem conteúdo técnico, assim estes MENDIGOS irão parar de encher o saco aqui.