Senhores, os problemas aqui relatados com a F250 eletronica - partida dificil, da partida e logo em seguida apaga, corte de alimentação em baixa, enfim tenho um F250 2007 eletronica e ja, de 3 meses pra ca, troquei os 4 bicos, bomba de baixa, valvula de alivio, sensor da bomba e cabeçote do filtro e nada adiantou, a 3 semanas a atras experimentei trocar mais um vez o filtro de combustivel, notei que o anel interno de borracha, aquele que vem no filtro a parte e vai na parte de dentro do cabeçote do filtro, ESTAVA DILATADO e FLASCIDO, na última troca de filtro notei a mesma coisa, a proporção desse dilatamente era o dobro do tamanho normal, o que fiz? reutilizei um anel velho que tinha de uma troca de filtro do ano passado, parece milagre, mas todos os problemas da minha caminhonete desapareceram. Estou com uma ocorrencia aberta na concessionaria sobre o caso. Pelo que entendi, esse anel de borracha dilata e obistrui a entrada de combustivel no filtro, saturando o mesmo. A caminhonte esta perfeita, ainda mais que troquei e gastei um monte com ela. Eu estava prestes a trocar a bomba de alta, R$ 4000 indo pro pau ai.. Mas verifiquem os lotes desses filtros, tive informações que a cummins o ano passado fez um recall as escuras desses filtros por ai, o ano de fabricação dos filtros fleetguard 19791 é de 2002, comprei esse ano na concessionária... fiquem alerta..