Amigos, já que o tópico é "Falha em Kadett", e eu por acaso tenho um 98/98 2.0 MPFI injeção Bosch Motrinic 1.5.4, gostaria de saber se algum de vocês pode me ajudar a encontrar o sensor de velocidade original para o meu modelo de carro.
O que acontece é que eu fiquei sem velocimetro porque o sensor quebrou bem no pé do cabo, e na época eu s;o consegui encontrar o sensor que cabia no lugar, mas nÃo tinha o numero correto de pulsos. Aqui em Manaus o sensor correto pro meu carro não existe mais, preciso pedir de fora.
A ajuda que eu preciso ;e se alguem daqui consegue em algum catálogo a referência correta da peça, pois na concessionária por incr;ível que pareça, o balconista não soube precisar. Se alguém tiver para vender, sendo o correto pro meu carro, eu tenho interess eem comprar, pois a minha injeção está falhando ao regular a marcha lenta, devido ao numero incorreto de pulsos que o sensor quebra galho que eu estou usando está transmitindo pra central.
Agradeço a ajuda, tanto com o codigo correto quanto à encontrar a peça na cidade de vocês. Abs!