Mecânico 01 escreveu:
Vamos aos fatos, fatos estes que todos conhecem:
1- Foi nos passado que você sofrera um acidente e que estaria largado numa maca de um hospital publico a espera de uma operação por conta de uma fratura exposta;
2- As pessoas sensibilizadas resolveram depositar dinheiro em sua conta para você ter o que comer e para os remédios, eu disse comer e remédios;
3- Você, "o esperto", aparece com gesso numa das pernas, sem a janela, ou seja uma abertura, no local da dita operação. Com a outra perna ilesa como os braços também, e ainda fazendo graça para foto. Ai todos virão que não houve operação alguma, que com os braços perfeito o trapaceiro tinha plenas condições para o trabalho;
4- Você, que deve ser maluco, ainda nos diz que comprou um compressor, pagou dívidas, colocou telhado, trocou a moto pelo carro da volta em dinheiro, e o que é pior, diz ter gasto algo em torno de R$3.000,00 numa viajem a passeio;
5- Ai o "malandro" que de malandro não tem nada, achou que isso seria normal, você só deve ser maluco, do contrário é um dos piores mau caráter que conheço;
6- Ninguém aqui esta aqui para sustentar vagabundo, que vive muitas das vezes as explorando uma pensionista que tem que vender quentinhas para fora para poder manter ela e o parasita;
7- Você quer o nº de meu telefone? Pra que eu vou falar se o numero sempre esteve no rodapé. Xingar minha mãe você diz, não tenho a menor dúvida de que você a xingaria, afinal se não tem respeito para com a sua própria vai ter com as dos outros? Com certeza não terá.
8- Sem falar do sorteio no Orkut,o qual você não ganhou e tentou aplicar o golpe dizendo ter ganho;
9- Sem falar dos CDs que você recebeu de graça e quis vender para repassar. Recebeu de graça e quis comercializar, esse é "o malandro".
10- Fez um post no outro fórum tentando adicionar contato e não teve um só que lhe adicionou, coisa esperada porque só você não vê a sua situação;
11- Você se candidatou e sequer seus parentes votaram em você, e você ai entre os seus ostenta a fama de ser fruta, isso pode ser confirmado pelos que moram ai;
12- Um colega por pena de você indicou sua oficina para um cliente ir ai e este se arrependeu;
13- Quer mais? Tem mais, diz porque na sua oficina não vai ninguém? Diz que você fica pelas ruas atrás de carro enguiçado para poder rancar de alguma vítima algum dinheiro;
14- Você deve estar realmente maluco por se achar digno de estar no meio de profissionais honrados. Então antes de tentar ser profissional mecânico, tenta ser gente.
MAS QUE VERGONHA EIN SR REI DO FORUM ,DE QUANTO FOI O GOLPE?