Mecânico 01 escreveu:
MARCELO!
Olha só, naquele episódio eu tinha feito um tópico sobre um outro problema em questão e não era com você! Sei que derrepente você achou que fosse contigo, inclusive o pessoal mesmo viu que não foi pra você. Más você ficou irritado e saiu do P.O!
Na verdade não é que eu mando no P.O, apenas eu administro encima e cuido demais do fórum!
O P.O tem regras e sempre terá, e sigo a risca essas regras!!
As regras são de respeito e conduta!
Você sempre falou que não gosta de regras, por isso acho que sua saida de lá tanto pro P.O quanto pra você foram ótimas!!
Por isso que digo, não tenho nada contra sua pessoa, pelo contrário até admiro exatamente por aqueles motivos na qual falei e que é uma coisa que não vem ao caso falar aqui pois foi uma superação e uma vitória sua!
Agora sobre esse assunto de eu estar aqui no OB, é que tem mais de 10 anos que participo aqui e não sou um simples vendedor de ferramentas e equipamentos como alguém disse aqui até num tom de deboche como se vendedor de ferramentas não fosse ninguém!! pelo contrário, um homem não se analisa pelo seu bolso ou pela sua profissão, e sim por seu carater e honestidade!
A própria administração daqui do OB sabe que tenho um fórum, más eles não consideram como rivais ou concorrentes pois ja conversei tanto com diretoria quanto com o mediador do fórum o " Marcelo ", e ele sempre me respeitou!
Eu não quero que os membros saiam daqui, más sim que tem um outro fórum que administra com amor e carinho um fórum que é uma excelente ferramenta de trabalho e de amizade!
Apenas isso!
Vai ser mentiroso assim longe, fala que cumpre as regras a riscas mas quebrou a principal delas, aquela que dizia que o fórum criado seria só para profissionais, vai ter cara de pau de falar uma coisa e fazer outra como se isso fosse honesto.
Quanto a ser um mero vendedor de ferramentas ou equipamentos, não vejo outra coisa a não ser isso, e o que é pior, para conseguir clientes usa de meios questionáveis, afinal vir num espaço como o OB para na maior cara de pau retirar as pessoas daqui é no mínimo anti-ético para não falar safadeza.
Quanto a honestidade dita, basta verificar a conduta para saber se é ou não honesto, a mim ao menos fica a impressão de que não é. Tanto que vem aqui lavar roupa suja, Mas tudo bem, o fato de estar aqui já é um demonstrativo claro que as coisas não deram certo por lá, o que é bastante compreensivo já que a partir do momento que as pessoas fossem deixando de serem enganadas, acabariam por ser afastar mesmo. Pode até enganar um por algum tempo, mas enganar há muitos não tem como.......Para mim é mau caráter mesmo. [
bigfild, sua maior frustração é saber que o Administrador do www.procurooficina.com.br, prefiriu que o grande engenheiro e mecanico hobista que me reservo o direito de não mencionar o nome, ficou e vc opitou por sair, mais vendo seu perfil em qualquer forum tenho a certeza que o Wagner opitou pela escolha certa, pois de vc não vemos nada a somar e do nosso amigo hobista como vc o trata, muitas informações obtivemos.
Faz-me rir carioca, vai ver se eu estou na esquina.
E boa sorte no exame do OAB.